novembro 14, 2006

O Carmo e a Trindade

Este é um blogue plural onde o denominador comum dos seus Autores é a paixão por Lisboa, que cada um vive à sua maneira. Não é um blogue político.

Não é um blogue filosófico. Não é um blogue de divulgação. Não é um blogue de poesia ou de ficção. Tão pouco de realidade. Não é um blogue do poder nem da oposição. Não é um blogue de história. Não é um blogue de opinião. Mas ao mesmo tempo também é. Porque cada vez mais a política é demasiado importante para ser apenas entregue aos políticos.

O Carmo e a Trindade é isto tudo ao mesmo tempo e o mais que as desvairadas gentes que aqui autoram quiserem que seja e fizerem dele.

As opiniões aqui expostas vinculam apenas os próprios. A política editorial é simples. Liberdade nos comentários, com excepção aos insultos, que serão apagados. Num ponto todos estamos de acordo: Lis é Boa, mas podia ser ainda melhor. É isso que todos queremos. Sem medo.

Aqui cairá o Carmo e a Trindade, se for necessário. Mas a luz, o Tejo, o ar, as cores, as vielas e os horizontes também.



Com título e prosadores desta estirpe... tenham medo, muito medo.

2 Comments:

At 5:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que é feito de ti, homem?
Abr.
PF
P.S. Não tenhas medo;-)

 
At 9:15 da manhã, Blogger Frioleiras said...

Pois é...

Lisboa...
Talvez a cidade ,
fisicamente,
mais bonita... de todas
mas ...
tão estragada !!!

 

Enviar um comentário

<< Home